Gustavo admite que teve medo de voltar ao Corinthians no início do ano

Autor do gol do Corinthians que decidiu o clássico contra o São Paulo, Gustavo revelou em entrevista ao Seleção Sportv que teve medo de voltar ao clube no início do ano.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O centroavante do Timão teve uma passagem ruim em 2016, quando participou de nove jogos e não fez nenhum gol, passou sem sucesso por Bahia e Goiás e fez sucesso no Fortaleza, onde terminou como artilheiro do Brasil em 2018.

“A minha ideia sempre foi voltar, mas tinha aquele medo de não ter a oportunidade, de não dar certo de novo, entendeu? De vir toda aquela crítica que é muito ruim para qualquer jogador”, revelou Gustagol, artilheiro do Corinthians em 2019, com sete gols em nove jogos.

O atacante ainda revelou uma peça-chave para que ele tivesse certeza em voltar ao Corinthians. Segundo ele, uma conversa com Andrés Sanchez selou o retorno.

“Eu agradeço muito ao Andrés [Sanchez], ele deu a palavra dele de que eu iria ter oportunidades, que ia depender só de mim. Isso me fortaleceu para que eu pegasse firme nas férias e treinasse bastante para chegar bem aqui”, completou.

Veja o gol de Gustavo, que deu a vitória ao Corinthians no clássico contra o São Paulo

O Timão volta a campo na quarta-feira (20), contra o Avenida-RS, pela Copa do Brasil, na Arena, às 21h30.

Leia mais:
Fellipe Bastos pede desculpas após canto homofóbico: “deve ser combatida diariamente”

Adversário do Galo na Libertadores é derrotado na estreia do Campeonato Uruguaio