Assista ao gol do São Paulo no jogo-treino contra o Red Bull

O São Paulo venceu o Red Bull Brasil em jogo-treino disputado no CT da Barra Funda, na última terça-feira, por 1 a 0, e o único gol do jogo foi marcado pelo meia-atacante Everton Felipe.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Contratado do Sport na temporada passada, Everton Felipe não tem sido utilizado com frequência nesta temporada no São Paulo, mas mostrou categoria para marcar. Na jogada, o atleta faz uma tabela com Diego Souza, passa por um marcador e toca no canto do goleiro rival.

Veja o gol:

https://twitter.com/tricovo/status/1100805030184185858

O time são-paulino foi escalado com Jean; Rodrigo, Jucilei e Lucas Kal; Bruno Peres, Gomez, Nene, Everton Felipe e Edimar; Gonzalo e Diego Souza.

Na atividade, o meio-campista Jucilei atuou como zagueiro, função que já havia desempenhado na China, quando foi comandado pelo técnico Cuca no Shandong Luneng.

Próximo compromisso do São Paulo

Depois de uma folga nesta segunda (25), os jogadores do Tricolor retornam aos treinos na terça e começam a preparação para a partida contra o Bragantino, marcado para este domingo (3), em partida da nona rodada do Paulistão, em Bragança Paulista.

Terceiro colocado do Grupo D, com dez pontos, o São Paulo está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão neste momento e não vence no torneio há três rodadas.

LEIA MAIS:

TRICOLOR DERROTA RED BULL EM JOGO-TREINO; ESCALAÇÃO APRESENTA NOVIDADE

MARCO AURÉLIO CUNHA DEFENDE PERMANÊNCIA DE RAÍ NO TRICOLOR; VEJA MOTIVOS

JUSTIÇA CONDENA TRICOLOR A PAGAR DÍVIDA MILIONÁRIA COM MEIA DE 2007