Torcedores – Notícias Esportivas

Goleiro do Corumbaense comemora indicação a prêmio de defesa mais bonita na Copa do Brasil

O Corumbaense foi eliminado pelo Luverdense ainda na primeira fase da Copa do Brasil, mas se alguém saiu por cima foi o goleiro Adilson, que concorre ao prêmio de defesa mais bonita da rodada inaugural da competição, juntamente a Cássio (Corinthians), Fernando Miguel (Vasco) e Vinícius (Mixto-MT).

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação

“A alegria é enorme. Fomos eliminados pelo Luverdense, mas realizamos uma excelente partida e eu, em particular, tive uma ótima atuação. Ter meu nome lembrado nessa enquete é um reconhecimento maravilhoso ao meu esforço diário e me dá ainda mais motivação para seguir buscando meu espaço no cenário nacional”, disse Adilson.

Depois de um início claudicante no campeonato sul-matogrossense, o atual vice-campeão da competição, Corumbaense, conseguiu dar uma guinada e, invicto há cinco jogos, já ocupa a segunda colocação do torneio. O goleiro Adilson destacou a evolução da equipe.

“De fato não começamos bem e perder as duas primeiras partidas nos surpreendeu. No entanto, após esse curto período crescemos como equipe e os resultados apareceram. Queremos muito dar ao clube e a torcida a felicidade de voltar a ser campeão estadual. Essa é nossa obsessão”, declarou.

VEJA TAMBÉM:

Saiba mais sobre o Avenida, rival do Corinthians na Copa do Brasil