Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”

Já foram cinco títulos oficiais em menos de três anos, mas, no Grêmio de Renato Gaúcho, a ordem é não se dar por satisfeito jamais. A “sede” de vitórias e novas conquistas do treinador até gerou uma brincadeira em sua entrevista coletiva neste domingo, logo após a goleada por 6×0 sobre o Avenida, na Arena, que garantiu o título da Recopa Gaúcha.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Ao ser perguntado por um repórter se o Grêmio poderia ter “batido no teto”, ou seja, chegado ao limite do rendimento, Renato tirou onda e disse que “só ventilador bate no teto” logo na abertura da resposta.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Estaduais

“No meu pensamento só ventilador bate no teto. O meu time vai continuar buscando títulos. Não sei se vamos conseguir, mas nós trabalhamos para isso. Já buscamos cinco títulos em dois anos e pouco. É um clube vencedor e um grupo maravilhoso, eu tenho o maior orgulho de trabalhar com eles. São profissionais que querem ganhar também. Eles já pegaram o gostinho de ganhar títulos, de dar volta olímpica, entrar na história do clube. Quem chega ao clube também incorpora esse pensamento. Pode ter certeza que esse grupo não vai se acomodar nunca, pelo menos enquanto eu estiver aqui”, disse Renato.

Veja a resposta na íntegra no vídeo captado pela reportagem do Torcedores.com:

Renato e o Grêmio ainda terão mais quatro desafios na temporada de 2019: o Gauchão, que já está em andamento com o tricolor na liderança da primeira fase com 16 pontos, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Desde que retornou ao clube em setembro de 2016, Renato Gaúcho já conduziu o Grêmio aos títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gauchão e, agora, Recopa Gaúcha.

LEIA MAIS:

Após 5° título pelo Grêmio, Renato atualiza situação de Jael e revela prazo por Tardelli

Marinho brinca e diz que “Grêmio nunca muda, sempre ganha”; Luan entra na onda: “Estamos cansados”

Grêmio 6×0 Avenida: veja os gols da partida

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram