DESTAQUE

Mercado da bola: Grêmio atende exigência contratual e acerto com Tardelli depende de resposta do atacante

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

A diretoria do Grêmio não está medindo esforços para viabilizar a contratação do atacante Diego Tardelli.

Crédito: VCG/Getty Images

Segundo os portais “GloboEsporte.com” e “UOL Esporte”, a diretoria do Grêmio formalizou uma nova proposta para contratar Diego Tardelli. Inicialmente, foram oferecidos dois anos de contrato, porém mais uma temporada foi adicionada na oferta, renovação que aconteceria após uma meta de jogos ser cumprida.

Após a proposta ser formalizada, a diretoria do Grêmio agora espera um parecer de Diego Tardelli para fechar acordo. O aumento de tempo de contrato foi uma forma de convencer o atacante de 33 a assinar com o clube gaúcho, tendo em vista que o jogador atrai o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.

O esforço feito pelo Grêmio é justificado, já que Tardelli é um nome que agrada tanto a diretoria como a comissão técnica. Caso a resposta do atleta e da sua estafe seja positivo, as tratativas devem seguir rumo a um acerto.

Após o jogo contra o Avenida, Renato Gaúcho comentou sobre as negociações do Tricolor Gaúcho com o atacante.

“Eu tenho conversado com a diretoria, o Grêmio fez uma proposta muito boa para o Tardelli. Eles pediram para dar uma resposta até hoje (domingo). Já mandei um recado para o Tardelli, e eles pediram um prazo até terça-feira. Eles têm todo o direito, mas deixamos claro que nós chegamos ao nosso limite e, a partir de terça-feira, precisamos de uma resposta dele. Sim ou não. O jogador tem todo o direito de decidir. Esperamos que seja uma resposta positiva. A proposta do Grêmio é muito boa, é um salário que o jogador merece. Mas, se isso não acontecer, o jogador segue sua vida e o clube segue a sua em busca de mais títulos ”, afirmou.

LEIA MAIS

BRUNO CORTEZ É HOMENAGEADO NO GRÊMIO PELA MARCA DE 100 JOGOS; VEJA

INDIRETA PARA O FLAMENGO? FILHA DE RENATO GAÚCHO DIZ QUE “JÁ ESTAVA SENTINDO CHEIRINHO DE CAMPEÃO DA RECOPA”

IMPRENSA ANALISA GOLEADA DO GRÊMIO E TAÇA DA RECOPA GAÚCHA: “RITMO DE TREINO”