Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani aproveitará semana para recuperar time visando Botafogo-SP

Depois de empatar com o Mirassol no último final de semana, o Guarani terá  semana completa para poder treinar. O Bugre só volta a jogar no domingo (10), diante do Botafogo-SP.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

De acordo com o Globoesporte.com, dois jogadores devem ser avaliados durante a semana para saber se poderão jogar ou não diante do time de Ribeirão Preto. Felipe Amorim e Klever sentiram lesões e são dúvidas bugrinas para encarar a Pantera.

Felipe Amorim sentiu a coxa e passará por avaliação nesta terça-feira (5), data da reapresentação do elenco. Já Klever sentiu a mão durante a partida contra o Mirassol, tendo de deixar o jogo, e pode também não entrar em campo no final de semana.

Anselmo Ramon, Lenon e Carlinhos também estão no departamento médico do Guarani, mas estes ainda não tem participação certa contra o Botafogo. O técnico Osmar Loss deve usar a semana para avaliar o elenco e definir quem joga.

Além dos lesionados, outras preocupações táticas e técnicas serão testadas pelo treinador bugrino. O time marcou nesta quarta-feira (6) um jogo-treino contra o time principal do Athletico Paranaense visando preparar o time para o jogo diante do Botafogo.

LEIA MAIS

Róger Guedes marca dois e Shandong Luneng vence amistoso

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)