Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani x São Caetano: assista aos gols da partida válida pelo Paulistão

O Guarani deu um importante passo na luta pela classificação para o mata-mata do Paulistão. Neste sábado, o Bugre fez valer o mando de casa e despachou o São Caetano pelo placar de 2 a 1, de virada, no Brinco de Ouro, em confronto da oitava rodada do certame estadual.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Facebook - Guarani

Com o novo revés, o Azulão segue em situação alarmante no calvário contra o rebaixamento. Já para o time campineiro, o triunfo também serviu para acalmar os ânimos após a queda precoce na Copa do Brasil.

COMO FICA?

Aproveitando o empate do Novorizontino diante do Bragantino, o Guarani saltou aos 13 pontos e no saldo de gols ultrapassou a equipe aurinegra, assumindo assim a vice-liderança no Grupo B – mesma chave do Palmeiras. Por sua vez, o São Caetano vive um cenário totalmente adverso. Lanterna no Grupo A, com apenas quatro tentos somados em 24 disputados, o time do ABC tem a terceira pior campanha entre as 16 equipes do Paulistão – os dois piores times são rebaixados para a Série A2.

OS GOLS

O São Caetano abriu o marcador quando a primeira etapa se aproximava dos acréscimos. Em chute de Capa, Bruno Mezenga fez o desvio e mandou a bola para o fundo das redes, inaugurando o marcador no Brinco de Ouro. Curiosamente, quando parecia controlar as ações da partida no segundo tempo, o Azulão sofreu dois duros golpes.

Aos 30 minutos, Diego Cardoso deixou igual desviando de cabeça. Dez minutos mais tarde, o zagueiro Max foi tentar cortar uma finalização de Thiago Ribeiro e mandou contra a própria meta: 2 a 1 Bugre.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

&

FICHA TÉCNICA:

GUARANI X SÃO CAETANO

Competição: Campeonato Paulista Série A1 – oitava rodada
Data: 23 de fevereiro de 2019 – sábado
Horário: 16h30, de Brasília
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Risser Iarussi Corrêa

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR ESSE JOGO PELO PAULISTÃO AO VIVO ONLINE
BRASILEIRÃO 2019: TIMES APROVAM VAR E SUPERCOPA, MAS VETAM LIMITE DE TROCAS DE TÉCNICO; VEJA NOVIDADES