Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guardiola diz que Manchester City não está preparado para vencer a Champions League

Mesmo após a emblemática virada por 3 a 2 do Manchester City contra o Schalke 04, Pep Guardiola foi duro em suas palavras ao falar do desempenho de seu time. Na Alemanha, nesta quarta-feira (20), em partida de ida das oitavas de finais da Champions League, a equipe superou as dificuldades e venceu com um a menos.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação Twitter/Manchester City

“O resultado é incrivelmente bom. Marcar três gols fora é muito bom, mas demos o primeiro gol e o segundo gol, além de um cartão vermelho. Nesse nível, não estamos preparados para ganhar a Liga dos Campeões”, disse Guardiola, mostrando insatisfação com os gols tomados.

“Sei que é difícil ganhar na Alemanha. É duro porque eles fizeram dois gols, tivemos um a menos nos último vinte minutos e talvez poderiam marcar o terceiro gol ou o quarto gol. O resultado é bom, mas não é definitivo. Espero que possamos melhorar no futuro”, completou o treinador espanhol.

O City abriu o placar com Kun Aguero, mas levou a virada com dois gols de pênaltis ainda no primeiro tempo. Otamendi foi expulso na metade da segunda etapa, e coube a Sané e Sterling virar a partida nos minutos finais do jogo. Com o resultado, os Citizens dão um grande passo para a próxima fase.

A partida de volta será apenas 12 de março, no Etihd Stadium. Até chegar o jogo derradeiro para a classificação, a equipe terá compromissos importantes em competições nacionais, como a final da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea no próximo domingo (24), e jogos da Premier League que vale a corrida pela liderança contra o Liverpool.

LEIA MAIS:

Jornais ingleses repercutem sobre VAR após vitória do Manchester City: “Farsa”

Com um a menos, Manchester City vence Schalke 04 de virada; confira os gols

Torcedor do Manchester City é agredido e está em estado grave