
Crédito: Foto: Divulgação Twitter/Manchester City
“O resultado é incrivelmente bom. Marcar três gols fora é muito bom, mas demos o primeiro gol e o segundo gol, além de um cartão vermelho. Nesse nível, não estamos preparados para ganhar a Liga dos Campeões”, disse Guardiola, mostrando insatisfação com os gols tomados.
“Sei que é difícil ganhar na Alemanha. É duro porque eles fizeram dois gols, tivemos um a menos nos último vinte minutos e talvez poderiam marcar o terceiro gol ou o quarto gol. O resultado é bom, mas não é definitivo. Espero que possamos melhorar no futuro”, completou o treinador espanhol.
O City abriu o placar com Kun Aguero, mas levou a virada com dois gols de pênaltis ainda no primeiro tempo. Otamendi foi expulso na metade da segunda etapa, e coube a Sané e Sterling virar a partida nos minutos finais do jogo. Com o resultado, os Citizens dão um grande passo para a próxima fase.
A partida de volta será apenas 12 de março, no Etihd Stadium. Até chegar o jogo derradeiro para a classificação, a equipe terá compromissos importantes em competições nacionais, como a final da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea no próximo domingo (24), e jogos da Premier League que vale a corrida pela liderança contra o Liverpool.
LEIA MAIS: