Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em reencontro com Felipão, Guiñazú não poupa elogios ao treinador: “Carreira brilhante”

Na véspera da partida diante do São Paulo, o Talleres realizou seu último treinamento na Academia de Futebol do Palmeiras. A ocasião reservou um encontro especial entre Felipão e Pablo Guiñazú.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Talleres

Apesar de nunca ter sido treinado por Felipão, Guiñazú possui uma admiração especial pelo treinador. Os dois já se enfrentaram alguma vezes, no período em que o volante atuou no Brasil, tendo defendido Inter e Vasco entre 2007 e 2015. No reencontro dos dois, o argentino não poupou elogios para o comandante alviverde.

“Ele fala por si mesmo. Campeão do mundo, campeão de tudo. Então meus parabéns, como falei para ele. Sinceramente, uma carreira brilhante e tomara que ele continue por muito mais tempo no futebol”, afirmou

Liderado por Guinazú, o Talleres tentará se classificar para a terceira fase da Libertadores diante do São Paulo, no Morumbi. Tendo vencido a primeira partida por 2 a 0, o clube argentino pode até perder por um gol de diferença para avançar na competição.

LEIA MAIS

DUDU ESPERA QUE DEYVERSON DÊ VOLTA POR CIMA NO PALMEIRAS APÓS CUMPRIR SUSPENSÃO: “É UMA BOA PESSOA”

“FOI TUDO COMBINADO”, DIZ VAMPETA SOBRE EMBAIXADINHAS DE EDILSON NO PAULISTÃO DE 1999

NA TV, JÚNIOR BAIANO CONTA QUE FELIPÃO PROTEGIA PAULO NUNES NO PALMEIRAS: “SOBRAVA PRA GENTE”