Hazard mostra habilidade com bola de futebol americano e acerta o travessão em chute incrível; assista

Neste domingo, a grande atração no mundo dos esportes é a final do Super Bowl entre Los Angeles Rams x New England Patriots e o Chelsea mostrou que seus jogadores já estão no clima da partida. No vídeo Hazard mostra toda sua habilidade, inclusive com a bola da NFL.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/YouTube

Entrando no clima do Super Bowl, o Chelsea divulgou um vídeo de seus jogadores brincando com a bola de futebol americano. Jorginho, Willian, Willy Caballero e Eden Hazard foram os escolhidos para a brincadeira. Todos fizeram embaixadinhas e mostraram sua habilidade com a bola de formato oval e não esférico, como a de futebol.

Quem brilhou na brincadeira foi o craque do time, Hazard, que que ficou cerca de 30 segundos fazendo embaixadinha, jogadas de efeito e finalizou com um chute ao estilo Ronaldinho Gaúcho, que acabou batendo no travessão.

Assista aos jogadores do Chelsea entrando no clima do Super Bowl 2019:

O camisa 10 do Chelsea demonstrou que não é craque apenas no futebol americano. Neste final de semana, o Belga brilhou na goleada dos ‘Blues’ sobre o Huddersfield, marcou dois gols e tirou nota 10.

LEIA MAIS:
PSG rebate pesquisa que aponta estilo de jogo de Neymar como ‘provocativo’ e ‘perigoso’