DESTAQUE

Henrique Dourado se despede do Flamengo no Instagram: “Deixo o Flamengo sem mágoas”

Publicado às

Estudante de jornalismo da Unifap.

Foto: Jogador se despediu do Flamengo pelo Instagram

Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo

O ex – atacante do Flamengo vai jogar pelo Henan Jianye do futebol da China. O atleta marcou dois gols nesse início de temporada.

Henrique Dourado, ex-jogador do Flamengo se despediu por meio de sua conta no Instagram. O jogador foi vendido para o Henan Jianye da China.

“Quero deixar registrado aqui meu carinho e agradecimento a todos que me acompanham, sem exceção. Já estou a caminho da China, onde atuarei nos próximos anos. Deixo o Flamengo sem mágoas, com a certeza de que me entreguei cada vez que cheguei ao Clube para treinar ou entrei em campo para defender as cores de uma camisa que é diferente. Sigo na torcida por cada companheiro e pelo Clube de Regatas do Flamengo. Meu MUITO OBRIGADO por esse pouco mais de um ano onde carrego boas lembranças e amizade de todos, funcionários, diretoria, comissões de trabalho e elenco. Deus abençoe a todos. Saúde e paz!!”, Escreveu o atacante.

Não conhece o nosso canal? Se inscreva!

Henrique Dourado foi o artilheiro do time, junto com Lucas Paquetá, na temporada 2018. O atleta chegou com uma grande expectativa após um grande ano pelo rival Fluminense, no entanto não conseguiu marcar tantos gols.

O Flamengo vai ficar com cerca de 18 milhões de reais. O jogador foi vendido por 22 milhões, no entanto o clube carioca só tem 75% dos direitos do jogador, os outros 25% pertencem ao Mirassol.

Dourado disputou 45 jogos pelo clube carioca e marcou 15 gols pelo time.

Leia mais:

Flamengo teve o maior prejuízo do ano contra o Americano