Immortals estreia com derrota no Six Invitational

A Immortals perdeu para a equipe da Empire por dois mapas a zero na estreia do Six Invitational. Nesta terça-feira, dia 12, os brasileiros jogam contra a Rogue pela permanência na competição.

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Immortals/Reprodução

Apesar da derrota de 2 a 0, a partida foi muito equilibrada entre os dois times. No primeiro mapa – Club House – O Team Empire começou muito bem no lado defensivo, com jogadores avançando em meio de round e surpreendendo os inimigos. O resultado foi uma vitória parcial de 5 a 1.

Já na segunda parte, a IMT inovou em suas estratégias e conseguiu controlar o ímpeto dos russos, empatando o jogo por 6 a 6. Já no OT, os russos foram melhores e levaram o mapa por 8 a 6.

No segundo mapa – Consulado – a partida foi mais equilibrada. Com os dois times trocando pontos, a primeira parte terminou empatado em 3 a 3. Já na segunda etapa, os brasileiros foram um pouco superiores e tiveram a chance de de fechar o mapa, em um 4v2 a favor, mas os russos ganharam o clutch, empataram a partida e no OT ganharam por 8 a 6 de novo.

Dos quatro times brasileiros que foram, a IMT e o NIP já estrearam com derrota. A FaZe Clan, uma das favoritas, ganhou na primeira rodada. Já a Team Liquid estreia ainda nesta segunda-feira contra a equipa da Mock-IT Sports.

O torneio, que é considerado o mais importante do calendário competitivo de Rainbow Six, acontece entre os dias 11 e 17 de fevereiro. Quem for o campeão levará para casa uma bolada de mais de US$ 1 milhão, a premiação é a maior de todos os campeonatos do jogo. As partidas são transmitidas pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no Youtube.

LEIA MAIS

UBISOFT ANUNCIA NOVO MAPA PARA O RAINBOW SIX

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA SEMANA PARA CONSOLES E PC

UBISOFT CONFIRMA BETA ABERTA DE THE DIVISON 2