Futebol

Imprensa analisa goleada do Grêmio e taça da Recopa Gaúcha: “Ritmo de treino”

Publicado às

Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Grêmio

Foto: Grêmio

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio FBPA

A equipe do Grêmio goleou o Avenida por 6 a 0, neste domingo (10), e conquistou a Recopa Gaúcha. Os gols foram marcados por Luan (2x), Everton (2x), Leonardo Gomes e Felipe Vizeu.

Após goleada sobre o Avenida, a imprensa analisou a vitória do Grêmio. A Recopa Gaúcha é o primeiro título do ano para a equipe e, diante do futebol apresentado tem tudo para fazer um ano bom, disputando por cima os grandes campeonatos.

“Deu a lógica. A tarde foi de gols bonitos na Arena. Com os titulares, o Grêmio goleou o Avenida por 6 a 0 em ritmo de treino. A vitória valeu a folga na liderança e a taça da Recopa Gaúcha. Faltando menos de um mês para a estreia na Libertadores, Marinho e Montoya disputam a titularidade na meia direita. Leonardo Gomes vai se firmando na direita. Vizeu entrou e fez gol. Vai ficar com a camisa 9”, escreveu o jornalista Luciano Périco, do Gauchah.

“Não deu nem para a saída. Com muita qualidade, o Grêmio abriu o marcador cedo e chegou aos 6 a 0 sem fazer força. Com dois gols de Luan e Everton, mais um de Leonardo Gomes e outro de Vizeu, o Tricolor confirmou o favoritismo e seguiu mais líder do que nunca. De quebra, ainda levou para casa o caneco da Recopa Gaúcha. Uma vitória tranquila, merecida, de ampla superioridade, que deixa o torcedor animado. Assim, o grupo segue confiante para estrear na Libertadores voando baixo”, escreveu o jornalista Adroaldo Guerra Filho, do Gauchah.

“O Renato Gaúcho, diferente do ano passado, está colocando o time para pegar ritmo para jogar. Realmente os jogadores jogando um bom futebol e todos fazendo um bom jogo. Eles às vezes muda, mescla um pouquinho e mantém uma base. O Simon está certo, o Grêmio está jogando um futebol muito bom. O Everton Cebolinha hoje fez o gol de número 48 dele no Grêmio, se igualou a mim, ele começa o ano bem. O Luan também jogado bem, voltando a jogar bem, o Luan inteiro, recuperado. Espero que ele mantenha esse nível de trabalho, de dedicação. Ele é craque de bola, muito bom jogador”, disse o comentarista Zinho ao programa A Última Palavra, da FOX Sports.

LEIA MAIS:

MANCHESTER CITY DO BRASIL? RENATO BRINCA COM COMPARAÇÃO E “IMAGINA” FINAL DO MUNDIAL

ATAQUE MORTAL: GRÊMIO PRECISA DE 1,5 FINALIZAÇÕES CERTAS PARA MARCAR UM GOL