Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tragédia no CT do Flamengo cancela treino do Fluminense

Um incêndio de grandes proporções atingiu o CT Ninho do Urubu, do Flamengo, nesta sexta (8). Segundo os bombeiros, pelo menos 10 pessoas morreram.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense cancelou o treinamento programado para esta manhã. A Ferj, que organiza o Campeonato Carioca, confirmou que o incêndio provocou o adiamento do clássico Fla-Flu válido pela semifinal da Taça Guanabara. O local afetado abriga um alojamento das categorias de base do rubro-negro.

“Não tenho como dar bom dia, até peço desculpas pois estou emocionado. Notícia trágica, a gente que trabalha com a formação de crianças, não tem como não se emocionar. É muito triste. Não tenho palavras! Não existe clima pra jogo de futebol, pra nada! Agora é confortar as famílias e ajudar o Flamengo no que precisar. Temos muitos jogadores na base e nos remete a situação pra gente também. Há uma reunião às 11h na FERJ, o Fluminense já decretou luto de três dias”, declarou o presidente do Fluminense, Pedro Abad, sobre o incêndio.

“A gente não pode prestar quantos tinham. Após o combate ao incêndio, chegamos ao número de 10 vítimas e três feridos encaminhados ao hospital. A primeira ligação entrou às 5h15. Nosso foco é o rescaldo e acabar de vez os resquícios do incêndio. A causa só a perícia vai poder informar”, informou Douglas Henout, Tenente Coronel do Corpo dos Bombeiros. Ainda de acordo com ele, funcionários do clube relataram que morreram seis garotos e outros quatro funcionários.

As melhores notícias de esportes, direto para você