DESTAQUE

Ferido em incêndio no Flamengo, Cauan vai receber alta médica; dois seguem internados

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Flamengo

Um dos três feridos no incêndio do Flamengo na última sexta-feira, Cauan Emanuel evoluiu bem e deverá receber alta ainda nesta segunda-feira. Já Francisco Dyogo ainda vai permanecer em observação, pois seu quadro clínico ainda exige cuidados médicos em relação a respiração.

O boletim divulgado pelo próprio Flamengo informou que Cauan já tem liberação para deixar o Hospital Vitória. Na noite deste domingo ele deixou o CTI e já publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer todo o apoio que recebeu desde o incêndio que matou dez companheiros seus.

Já Francisco Dyogo, internado no mesmo local que Cauan, ainda precisa de observação médica e não tem previsão para alta médica. Apesar de uma melhora em relação a sexta-feira, ele “continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI”, informou o Flamengo através de sua assessoria.

Vale destacar que Jhonata Cruz Ventura é o caso mais grave. Ele teve cerca de 30% do seu corpo queimado e segundo seu último boletim, divulgado pelo Flamengo neste domingo (10), ele não teve alterações significativas em seu quadro clínico. Internado no Hospital Pedro II, ele segue sem previsão de alta.

BOLETIM MÉDICO DO FLAMENGO EM RELAÇÃO A CAUAN E FRANCISCO

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel está de alta hospitalar e deve ir para casa no final da tarde desta segunda-feira (11). Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI.

O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros.

LEIA MAIS
UM DOS SOBREVIVENTES DO INCÊNDIO, CAUAN SAI DA CTI E AGRADECE NAS REDES SOCIAIS
QUADRO “CAVALINHOS DO FANTÁSTICO” FAZ HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO INCÊNDIO NO CT DO FLA