Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente Medellín x Palestino: Veja como assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo pela TV

Independiente Medellín x Palestino se enfrentam nesta terça-feira (12) pela segunda fase da pré-Libertadores. O jogo está marcado para as 21:30 horas (horário de Brasília) e será disputado no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia. O primeiro jogo foi 1 a 1 e o Independiente Medellín tem tudo para conquistar a vaga. Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Independiente Medellín

O fã de futebol poderá assistir ao jogo Independiente Medellín x Palestino no canal Fox Sports 2. A Fox Sports é um canal de assinatura voltado para esportes e é considerado a casa da Libertadores. Quem tem TV por assinatura, basta sintonizar no canal na hora da partida. Caso o seu pacote não tenha a Fox Sports, entre em contato com a sua operadora de TV por assinatura.

Como informado anteriormente, a primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1. Julián Fernández marcou para o Palestino, enquanto Germán Cano marcou para o Independiente Medellín. Apesar de decidir em casa, o time colombiano tem que tomar cuidado contra o jovem e bem postado defensivamente time do Palestino.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Por isso não se esqueça, Independiente Medellín e Palestino entram em campo nesta terça-feira (12) pela segunda fase da pré-Libertadores. Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: Independiente Medellín x Palestino
Data / Horário: 12/02/2019 as 21:30 horas (de Brasília)
Estádio: Atanasio Girardot (Medellín, Colômbia)
Provável DIM: David González; Jesús Murillo, Vidal e Héctor Urrego; Elvis Perlaza, Larry Ângulo, William Parra, Andrés Ricaurte e Dairon Mosquera; Leonardo Castro e Germán Cano
Provável Palestino: Ignácio González; Guillermo Soto, Alejandro González, Luis Mago e Brayan Véjar; Julián Fernández, Agustín Farías, César Cortês e Luis Jiménez; Roberto Gutiérrez e Lucas Passerini
Árbitro: Juan Soto (VEN)

LEIA MAIS:
Barcelona de Guayaquil x Defensor: veja como assistir ao jogo da Copa Conmebol Libertadores AO VIVO na TV
Em seu programa, Galvão Bueno lamenta tragédia no Flamengo e morte de Boechat