Futebol

Saiba como comprar ingressos para o próximo jogo do Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Após comandar o time na estreia da Sul-Americana, o técnico Jorge Sampaoli volta às atenções para o Paulistão. Na próxima semana tem Santos x Guarani no Pacaembu.

A venda de ingressos do jogo Santos x Guarani para o público geral começou nesta quarta (13). Os valores são a partir de R$ 30 (inteira; tobogã). A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Assim como o rival Palmeiras, até agora em 2019 o Santos só entrou em campo pelo Paulistão. Dono da melhor campanha do estadual, o alvinegro soma 15 pontos em cinco jogos. Além disso, tem o melhor ataque do campeonato (13 gols) e 83,3% de aproveitamento.

O Guarani chega empolgado para este jogo, visto que no Paulistão já venceu Corinthians e São Paulo. O técnico é Osmar Loss e a campanha no estadual inclui três vitórias, um empate e duas derrotas – 10 pontos. Apesar disso, o time ocupa o 3º lugar no grupo B, que tem Palmeiras na liderança e Novorizontino logo atrás.

ÚLTIMO JOGO DO SANTOS:
FICHA TÉCNICA: RIVER PLATE-URU 0 x 0 SANTOS
Local: Estádio Luis Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data e horário: terça (12), às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: German Delfino, Gabriel Chade e Lucas Germanotta
Cartões amarelos: Leyes (RIV) SANTOS FC: Derlis González (SAN)
Cartão vermelho: Orinho (SAN)
RIVER PLATE-URU: Gastón; Herrera, Ivan Silva, Agustín e Luis Oliveira; Piriz, Facundo, Calzada e Plada; Mauro Da Luz e Juan Oliveira (Leyes). Técnico: Jorge Giordano
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Orinho; Alison, Diego Pituca (Yuri Lima), Carlos Sánchez e Jean Mota (Matheus Ribeiro); Derlis González e Copete (Soteldo). Técnico: Jorge Sampaoli

CAMPEONATO PAULISTA – PAULISTÃO 2019 – 7ª rodada
Sexta (15)
Ituano x Mirassol
Red Bull Brasil x Botafogo-SP

Sábado (16)
São Caetano x Bragantino
Novorizontino x Ponte Preta

Domingo (17)
Ferroviária x Palmeiras
Corinthians x São Paulo

Segunda (18)
Oeste x São Bento
Santos x Guarani