Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter terá três desfalques para a partida contra o Juventude

Para enfrentar a equipe do Juventude no próximo domingo (10), no estádio Alfredo Jaconi, o Internacional não contará com três atletas. O meia D’Alessandro, o zagueiro Emerson Santos e o atacante Wellington Silva. Nenhum desses atletas está entre os 22 que foram relacionados para a partida em Caxias do Sul.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

A ausência do argentino D’Alessandro se deve ao fato da comissão técnica querer preservar o atleta para o restante dos jogos.  O Inter entra em campo às 17h (horário de Brasília) em busca de ingressar no G-4 do Campeonato Gaúcho. Atualmente, o clube é o quinto colocado no estadual com sete pontos, a mesma pontuação do Caxias e do Pelotas, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Em sua última partida, o Colorado venceu em casa o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, e depois de três jogos, retomou o caminho das vitórias.

Juventude x Inter – Ficha técnica

  • Data: 10/02
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul
  • Arbitragem: Vínicius Amaral (árbitro principal), Jorge Eduardo Bernardi (assistente 1), Gustavo Marin (assistente 2) e Sérgio Eduardo dos Santos (quarto árbitro).

LEIA MAIS:

Time feminino do Inter faz o seu primeiro treino com bola em 2019

Mãe que chorou ao filmar defesa do filho comenta repercussão e se emociona: “Muito gratificante”

Clubes prestam homenagens antes de treinos as vítimas da tragédia no Flamengo