Internacional x Brasil de Pelotas: veja como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV

Pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas nesta segunda (4). Saiba como assistir a esse jogo na TV.

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Crédito: internacional.com.br

O colorado que vem de um empate diante do Veranópolis, na última quarta (30), e tenta a recuperação diante de sua torcida. A partida entre Internacional x Brasil de Pelotas vai ser realizada no Beira Rio, ás 20h40, e terá transmissão do Premiere.

O Internacional pode ter a estreia de Zeca nesta segunda. O lateral-direito que teve um desconforto muscular, está recuperado e pode ser a novidade da equipe para esse jogo. Já Danilo Fernandes que se recupera de uma lesão, Emerson Santos com  uma entorse no tornozelo, Matheus Galdezani que se submeteu uma cirurgia no joelho direito, e William Pottker com uma fratura no nariz, são os desfalques do time colorado.

O Internacional ocupa a oitava colocação com quatro pontos, enquanto o Brasil de Pelotas é o penúltimo no Campeonato Gaúcho, com três pontos, e Internacional x Brasil de Pelotas se encontram nesta segunda querendo a vitória de qualquer maneira.

Durante a última semana o Internacional mandou uma nova lista de inscritos para o Gaúchão, e passa a ter mais jogadores à sua disposição. Agora são 31 jogadores no elenco colorado que podem atuar na competição.

Além de inscrever quatros jogadores da base, o clube deixou também uma vaga aberta, que provavelmente será preenchida por Paolo Guerrero, que se apresenta ao Internacional na terça-feira (5), para começar a rotina de treinamentos, mas só volta a campo daqui a dois meses, quando será liberado da punição por doping, e pode ser mais um que vai disputar o Estadual.

 LEIA MAIS:

Deyverson pede desculpas após expulsão em dérbi: “Não acontecerá novamente”

Cristiano Ronaldo se aproxima de Messi na briga pela Chuteira de Ouro

Hazard mostra habilidade com bola de futebol americano e acerta o travessão em chute incrível; assista

CBF lança conta no Instagram para divulgação do futebol feminino no Brasil