Itair diz que Arrascaeta sumia em alguns jogos e critica Flamengo por negócio: “É roubo”

A negociação de Arrascaeta para o Flamengo, que pagou cerca de R$ 64 milhões para tirá-lo do Cruzeiro no começo do ano, segue dando o que falar. Nesta segunda-feira (4),o vice-presidente da Raposa, Itar Machado, participou do programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports, e falou sobre a saída do uruguaio.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Flamengo

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o dirigente cruzeirense, Marquinhos Gabriel é o jogador que pode suprir a saída do ex-camisa 10. “Em termos de produtividade, o Marquinhos Gabriel vai render mais do que o Arrascaeta. O Arrascaeta tinha jogo que sumia, ele aparecia em outros, com momentos de craque.”

“A gente entende que o Marquinhos já caiu no lado esquerdo e nas graças da torcida. Ele vai suprir a saída do Arrascaeta“, Acrescentou Itair, que ainda destacou ter Rodriguinho como substituto do uruguaio. “A função é diferente. O Rodriguinho não faz o lado esquerdo, o um contra um como o Arrascaeta“, completou.

CRÍTICAS AO FLAMENGO:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Itair Machado criticou o Flamengo pela forma como a negociação com Arrascaeta e a tentativa de contratação do zagueiro Dedé foram conduzidas.

Quem rouba um jogador, rouba outro. Não ia fazer acordo (pelo Dedé). É mentira. Não teve isso. Tive uma conversa com o Dedé que para vendê-lo teria que fazer um cheque de R$ 330 milhões“, disse o vice-presidente do Cruzeiro, que acrescentou, “É roubar (contratar o Arrascaeta). O Zinho jogou bola e vai saber. Você pegar um diretor do clube, ir em um país e encontrar o jogador, é aliciamento“.

Itair ainda confirmou que o Cruzeiro intimou o Flamengo na Justiça. “Estamos esperando a CBF para saber se o Flamengo foi intimado. O certo é não ter aliciamento. Tem que ser abertamente“, finalizou.

LEIA MAIS:
Vice do Cruzeiro nega troca de Raniel por Guerra, do Palmeiras, e admite negócio por promessa do Sport