Jailson lamenta atuação do Palmeiras diante da Ferroviária: “Não fizemos um grande jogo”

Na partida que marcou a estreia de Ricardo Goulart no Palmeiras, o Verdão empatou sem gols com a Ferroviária, em Araraquara. Jailson, que ganhou mais uma oportunidade como titular no gol alviverde, lamentou o desempenho da equipe, admitindo que a atuação foi aquém da capacidade do time.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Jailson, que foi titular no empate em 0 a 0 do Palmeiras com a Ferroviária, reconheceu o desempenho abaixo do esperado do Verdão em Araraquara.

Crédito: César Greco/Palmeiras

Jailson não foi vazado, mas também não viu o Palmeiras marcar, tendo, por exemplo, Carlos Eduardo e Borja perdendo chances preciosas no decorrer do jogo. Após o desempenho abaixo da média do Verdão, o goleiro assumiu que a partida que a equipe fez não foi das melhores.

“Não fizemos um grande jogo. Sabemos que nossa equipe pode mais. Sabemos também a importância do campeonato e somamos um ponto. A Ferroviária é uma excelente equipe e temos que dar os parabéns a eles”, afirmou em entrevista ao “Premiere”.

O camisa 42 também comentou a disputa pela titularidade na baliza palmeirense.

“Na nossa equipe, pode colocar A, B, ou C, que todo mundo vai dar conta do recado. Então, o Palmeiras está bem servido não só de goleiros, como também de jogadores (de linha)”, acrescentou.

Nos dois jogos que foi titular, Jailson não sofreu gols e também não foi derrotado. Porém, o goleiro tem concorrência de peso no setor, já que Fernando Prass e Weverton também fizeram bons jogos nesta temporada.

LEIA MAIS

WILLIAN DIZ QUE RECUPERAÇÃO ESTÁ EVOLUINDO E PALMEIRENSES TORCEM POR RETORNO EM BREVE: “CARLOS EDUARDO NÃO DÁ”

FELIPÃO SE IRRITA COM PERGUNTA SOBRE ZÉ RAFAEL: “NÃO É TORCEDOR OU IMPRENSA QUE ESCALA”