Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean Mota coloca Santos como favorito contra o Palmeiras: “Estamos confiantes”

O meia Jean Mota acredita que o Santos é favorito no clássico contra o Palmeiras, sábado (23), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: : Ivan Storti/Santos FC

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O Peixe vive grande momento na temporada e só perdeu uma partida em 2019. O Verdão, por sua vez, vem oscilando e na última rodada do estadual empatou por 0 x 0 com a Ferroviária.

“Se a gente não confiar na gente, quem vai confiar? Temos que pensar que somos os favoritos no clássico. Estamos jogando bem e estamos confiantes”, disse o camisa 41, que é o artilheiro do Campeonato Paulista.

O treinador Jorge Sampaoli estuda poupar titulares contra o Palmeiras visando o duelo de volta contra o River Plate-URU, terça-feira (26) no Pacaembu, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O meia Jean Mota não quer ficar de fora do clássico e se coloca à disposição:

“Um clássico é sempre um jogo diferente. Claro que temos uma classificação na Sul-Americana para decidir e não sei como o Sampaoli pensa. Treinamos normalmente e ele deve definir somente na quinta ou sexta-feira. Ele (Sampaoli) vai ver quem está 100% e definir quem pode jogar. Eu quero jogar, clássico é muito bom”, completou.

LEIA MAIS: Santos encaminha a contratação de Jorge, ex-Flamengo

Peres torce por rescisão contratual de Pato com os chineses e diz: “Santos é uma das portas”

As melhores notícias de esportes, direto para você