Jogador do Bangu recebe alta e deixa hospital após incêndio no alojamento

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Bangu informou nesta quinta-feira (14), que o zagueiro Matheus Rocha, última vítima internada após o incêndio no CDA no início da semana, recebeu alta do Hospital da Aeronáutica dos Afonsos.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução - Instagram

O defensor de 18 anos estava internado desde a tarde da última segunda-feira (11) por ter inalado uma grande quantidade de fumaça. Na tarde de ontem (13), ele saiu do CTI, e como previsto pelos médicos, a franca recuperação possibilitou a sua liberação.

Matheus Rocha e Diego Casco foram os atletas do clube da Zona Norte que necessitaram de um atendimento mais intenso após um princípio de incêndio atingir o alojamento da equipe no CDA. Hospitalizado, o lateral-esquerdo Diego Casco passou por exames mais detalhados, contudo, acabou sendo liberado no mesmo dia.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O INCIDENTE

Na tarde da última segunda-feira (13), jogadores do Bangu descansavam em um dos quartos que o Bangu utiliza como alojamento no CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), quando foram surpreendidos por um princípio de fogo.

As chamas, que duraram cerca de alguns minutos, foram controladas pelos Bombeiros, com auxílio de soldados da Aeronáutica. Todos os jogadores que estavam no local no momento do incidente, assim como as pessoas que ajudaram no resgate, passaram por exames, mas foram liberados. Por inalarem mais fumaça, dois atletas do Sub-20 que treinavam junto com o profissional, foram conduzidos para o Hospital da Aeronáutica.

O CDA comporta estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA), recebendo atletas de todos os países. As causas do incidente serão investigadas pela Aeronáutica. Passado o susto, o Bangu segue na sua preparação para a disputa do segundo turno do Campeonato Carioca (Taça Rio). No momento, a equipe da Zona Norte ocupa a sexta posição no geral.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
NO MARACANÃ, FLAMENGO FARÁ HOMENAGEM ÀS DEZ VÍTIMAS DO INCÊNDIO COM MÚSICA, BALÕES E LANTERNAS
FLUMINENSE REVELA HOMENAGEM AOS MORTOS NO CT DO FLAMENGO