Veja 5 jogadores do Galo que podem decidir contra a Caldense

Levir Culpi já garantiu que mandará uma equipe alternativa para a partida contra a Caldense, na tarde deste sábado (9). Com isso, veja 5 jogadores do Galo que podem decidir a partida.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Terans
O uruguaio tem buscado cada vez mais espaço com a camisa do Galo e tem conseguido na equipe alternativa. Canhoto, bom nas bolas paradas e presenta na armação das jogadas, pode ajudar a conseguir pontos em Poços de Caldas.

Alerrandro
O centroavante é o reserva imediato de Ricardo Oliveira e marcou na última rodada, contra o Guarani-MG. Alerrando é formado na base do Galo e tem velocidade e boa finalização.

Vinícius
Recém-contratado junto ao Bahia, Vinícius quer mostrar futebol para ganhar chances na equipe titular do Galo. Levir Culpi já elogiou o jogador e deve utilizá-lo como um ’10’.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jair
O volante marcou um golaço logo em sua estreia, contra a URT, e empolgou a torcida. Levir tem colocado o jogador aos poucos e deve garantir espaço a Jair nos próximos jogos.

Guga
Muito veloz e com ótimo cruzamento, o jogador já tem seu nome gritado pela torcida, especialmente porque seu adversário na briga pela titularidade é Patric, que não vem em boa fase.

Leia mais:
Ponte Preta x São Paulo tem retrospecto recente rigorosamente igual