Júlio Cesar comete gafe durante jogo do Corinthians e é zoado por torcedores

O jogo do Corinthians contra o Racing marcou a presença do ex-goleiro do Flamengo, Júlio Cesar, como comentarista esportivo. Função que realizou ao lado do treinador de futebol José Mourinho. O ex-atleta acabou cometendo uma gafe durante a transmissão da DAZN e foi zoado por torcedores brasileiros.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Reprodução/DAZN

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O ex-jogador do Flamengo participou da transmissão do jogo do Corinthians x Racing e  comentou sobre a atuação do atleta Lisandro López, atacante do time argentino.. O grande problema foi que ele acabou confundindo o atacante do Racing com o seu antigo companheiro de Benfica, ambos tem o mesmo nome, mas o atleta do Racing atua como atacante e o ex-jogador do Benfica atua como zagueiro.

“Conheço bem ele, estive com ele no Benfica, excelente zagueiro,” afirmou Júlio Cesar ao falar sobre o atacante do Racing.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Lisandro Ezequiel López começou sua carreira no Chicarita Juniors, permanecendo por uma temporada e se transferindo para o Arsenal de Sarandi. Suas boas atuações como zagueiro chamaram a atenção do Benfica, que o contratou no ano de 2013. Passou ainda por Getafe, Inter de Milão e Genoa.

Já o atacante do Racing tem uma trajetória um pouco diferente. Ele começou no Racing, foi para o Porto, principal rival do Benfica e depois foi jogar com a camisa do Lyon, onde obteve grande destaque. Ainda teve passagem pelo Al-Gharafa e jogou com a camisa do Internacional. Em 2016 voltou para a Argentina onde permanece até hoje.

Saiba mais:

Veja o que aconteceu com os últimos jovens jogadores que não levaram o Brasil ao Mundial