Kanté lamenta goleada sofrida pelo Chelsea contra o Manchester City: “É difícil explicar”

Na tarde deste domingo (10) a equipe do Chelsea foi enfrentar o Manchester City pela 26ª rodada da Premier League e acabou derrotado por 6 a 0, com direito a Hat-Trick de Aguero.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação/Chelsea

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Com o placar feito pelo City diante do Chelsea, o clube sofreu a sua pior derrota da história da Premier League. O meio-campo Kante lamentou a forma como aconteceu o jogo e a vitória do City pra cima do Blues.

“É difícil explicar. Eles nos superaram. Foi uma falha coletiva. Eles nos superaram desde o primeiro minuto até o último, e fizeram a diferença nos primeiros minutos do primeiro tempo. Foi muito difícil voltar disso.”

Mas, apesar de ser difícil aceitar uma derrota da forma que foi, Kante disse que o Chelsea tem que reagir à isso, mostrando que se pode aprender com os erros para não serem repetidos futuramente.

“É uma grande decepção e temos que reagir. É difícil aceitar uma derrota tão pesada, mas temos muitos jogos para levantar a cabeça e nos dar esperanças de bons resultados no final desta temporada. Todos nós temos decepção gravada em nossos rostos. Mas temos muito a aprender com isso e esperamos não repetir os mesmos erros no futuro.”

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS:

VITÓRIA DE MANCHESTER CITY MARCA A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA PRA CIMA DO CHELSEA

SARRI COMENTA SOBRE O MOTIVO DE NÃO TER CUMPRIMENTADO GUARDIOLA APÓS O JOGO