Futebol

Ex-presidente do Flamengo acredita no sucesso de Vitor Gabriel e exalta atacante: “Em pouco tempo, será titular”

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, crê que o jovem Vitor Gabriel irá obter sucesso no time principal rubro-negro.

Crédito: Staff Images/Flamengo

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, comemorou a venda de Henrique Dourado para o futebol chinês. Além do dinheiro que irá entrar nos cofres do Rubro-Negro, a saída do “Ceifador” poderá abrir espaço para Vitor Gabriel, promessa das categorias de base.

Vitor Gabriel, uma das joias da base do Flamengo, foi inscrito na Libertadores da América. Internamente, o atacante de 19 anos é visto como um jogador de grande potencial. Com a lacuna de jogadores para posição sendo aberta na equipe, já que Dourado foi negociado e Lincoln será desfalque por dois meses, ele poderá ganhar espaço com Abel Braga.

Kleber Leite, em seu site, comemorou o início da transição de Vitor Gabriel no time principal do Flamengo.

“Outra boa notícia. Com a venda de Henrique Dourado e a contusão de Lincoln, finalmente, Vitor Gabriel terá sua oportunidade para valer na equipe principal, inclusive sendo inscrito na Taça Libertadores da América. Nos treinamentos, Vitor Gabriel está deixando a impressão clara de que, em pouco tempo, será titular”, afirmou.

Além de Vitor, Reinier, outra promessa do Flamengo, também foi inscrito na Libertadores.

LEIA MAIS

FLAMENGO DIVULGA LISTA DE JOGADORES INSCRITOS NA LIBERTADORES 2019; VEJA

HENRIQUE DOURADO SE DESPEDE DO FLAMENGO NO INSTAGRAM: “DEIXO O FLAMENGO SEM MÁGOAS”