Futebol

Lateral do São José confia que equipe se manterá na vice-liderança do Gauchão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: São José vence o São Luiz por 2x1 e se mantém na vice-liderança do Gauchão.

Crédito: Crédito: redes sociais do São José

A vitória sobre o São Luiz no sábado (9), por 2×1, confirmou a vice-liderança do São José no campeonato gaúcho. Os 12 pontos conquistados depois de seis rodadas garantem a segunda colocação isolada do Zeca no Gauchão, à frente até mesmo do Internacional, que tem 10 pontos. O lateral Dudu Mandai demonstra confiança na manutenção da boa fase.

“A vitória foi muito importante para nossas pretensões. Foi um jogo muito difícil, contra um adversário de muita qualidade, mas graças a Deus conseguimos fazer o necessário para conseguir o resultado positivo” – comentou o lateral Dudu Mandai ao Torcedores, sobre o jogo diante do São Luiz no Passo D’Areia.

O primeiro gol do Zeca no sábado foi marcado por Tiago Pará, logo no início da partida. Mikael empatou para os visitantes, ainda no primeiro tempo. Everton Júnior, na segunda etapa, fez o gol que assegurou a vitória e a vice-liderança para o São José.

Na sétima rodada do campeonato estadual, o Zeca enfrentará o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, às 17h do próximo domingo (17). Mesmo atuando fora de casa, Dudu Mandai acredita na vitória: “Temos mais uma partida muito difícil, jogar com o Novo Hamburgo fora de casa é sempre um jogo difícil. Mas temos confiança no nosso trabalho que vem sendo feito e vamos fazer o máximo para sair com os três pontos”.

COPA DO BRASIL

Antes de voltar a campo pelo Gauchão, o São José estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), contra a Chapecoense. O jogo será às 19h, no Passo D’Areia, e a equipe gaúcha precisa vencer os catarinenses para avançar à próxima fase. O regulamento da Copa do Brasil prevê apenas um confronto nesta primeira fase, e a equipe visitante conta com a vantagem do empate para se classificar.

Leia mais:

Juventude x Internacional: Assista aos melhores momentos do jogo