Leo Silva exalta participação de atletas mais jovens na vitória diante da Caldense no Mineiro

O Atlético visitou a Caldense e mesmo jogando no estádio Ronaldão garantiu mais três pontos no Campeonato Mineiro, após o tento de Leo Silva, logo no início da primeira etapa. Após a partida válida pela 6ª rodada, o experiente zagueiro exaltou a participação dos atletas mais jovens no triunfo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Não é fácil você treinar pouco tempo para jogar. Conseguimos ali conversar e ajustar a equipe para que conseguisse fazer grande jogo. Os meninos foram muito bem, e vão amadurecendo durante os jogos, durante a competição, nas partidas em que estão tendo oportunidade. Quando a oportunidade aparece é importante estar preparado para conseguir amadurecer, e eles foram muito bem”, exaltou Leo Silva.

“Conseguimos fazer um grande jogo, devido a todas as dificuldades, circunstâncias, de não ter ritmo, e adquirir ritmo durante a partida. Conseguimos um grande jogo e os três pontos”, complementou o zagueiro atleticano.

Devido a partida decisiva diante do Danubio, pela Copa Libertadores, que acontece na terça-feira (12), no Independência, o técnico Levir Culpi preferiu colocar uma equipe alternativa no duelo do Mineiro. Mesmo assim, com a vitória, o comandante do Galo conseguiu alcançar o objetivo e neste momento ocupa a vice-liderança do Mineiro. Contudo, o Alvinegro precisa torcer contra o Cruzeiro, que entra em campo neste domingo, no Mineirão, diante do Tupynambás.

LEIA MAIS:

LEVIR CULPI EXALTA TORCIDA DO ATLÉTICO E ANALISA DECISÃO CONTRA O DANÚBIO PELA LIBERTADORES