Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Levir afirma que lista da Libertadores pode ter surpresas; veja os atletas do Atlético que ‘correm por fora’

Na terça-feira (05), o Atlético visita o Danúbio, no Uruguai, no primeiro duelo da segunda fase da pré-Libertadores. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (1), o técnico Levir Culpi admitiu que apesar da lista de inscritos já estar praticamente definida em sua cabeça, ainda pode haver mudanças de “três a cinco peças”.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Claro, tenho a lista (de inscritos para a Libertadores). Porém, estamos sempre pensando para ver o que vai acontecer. Alguns nomes pipocam para lá e para cá, de três a cinco jogadores”, admitiu o comandante do Galo, revelando que poderá promover algumas surpresas entre os relacionados.

Vale lembrar que, de acordo com o regulamento da Conmebol, 25 jogadores precisam ser inscritos, sendo que 18 destes atletas precisam ser relacionados para o embate. Além disso, a relação dos 25 jogadores precisa ser enviada à entidade máxima do futebol sul-americano até 72 horas antes da estreia no torneio.

Atualmente o elenco do Galo conta com 39 jogadores e alguns destes vão ter a última oportunidade de mostrar serviço para o técnico Levir Culpi neste sábado (2), no estádio Independência, quando o Atlético encara o Guarani, no duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Atletas do Atlético que ‘correm por fora’ para serem inscritos na Libertadores

Martín Rea (zagueiro)

Neto (meio campista)

Alerrandro (atacante)

Carlos César (lateral-direito)

Nathan (meio campista)

Gustavo Blanco (meio campista)

Matheus Mancini (zagueiro)

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X GUARANI-MG: COM VÁRIAS MUDANÇAS E ESTREIAS CONFIRMADAS, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO

As melhores notícias de esportes, direto para você