Levir Culpi faz mistério quanto a titularidade de Guga na decisão diante do Danubio na Libertadores

O Atlético visitou a Caldense, no Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas, e mesmo jogando com uma equipe alternativa, somou mais três pontos no Campeonato Mineiro após vencer por 1 a 0 no duelo válido pela 6ª rodada. Após a partida, o técnico Levir Culpi analisou o desempenho do Galo e se esquivou de responder quando sabatinado sobre uma possível titularidade do lateral-direito, Guga, na decisão diante do Danubio, que vale vaga na terceira fase da pré-Libertadores.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Foi um jogo truncado, com muitas disputas no meio de campo e poucas chances de finalizações. Um jogo bastante preso, além da arbitragem que conduziu o jogo de maneira muito de maneira esquisita, assinalando marcações que são discutíveis”, afirmou Levir em coletiva de imprensa.

Como já era esperado após a vitória com o time alternativo, o pensamento da delegação atleticana volta-se para a decisão diante do Danubio, no Horto, pela Libertadores. Inclusive, uma das grandes expectativas é em relação a titularidade de Guga na lateral, ocupando a vaga do criticado Patric. Na ocasião, Levir preferiu fazer mistério.

“Eu gosto dele também (Guga). Mas não quero falar nada sobre terça-feira. Não vou adiantar nada. Vamos curtir essa vitória. Para terça-feira o time está armado, não vamos esquentar a cabeça. Com Guga ou sem Guga nós vamos né? Eu quero dizer mais uma vez aos torcedores que eu gosto dele”, finalizou Levir Culpi.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: MARQUES REVELA QUE ELENCO NÃO ESTÁ FECHADO E ATLÉTICO AINDA BUSCA REFORÇOS

LÁSARO CÂNDIDO REBATE CONSELHEIRO DO ATLÉTICO SOBRE PATROCÍNIO QUE AJUDARIA A CONTRATAR TARDELLI