Levir revela salários atrasados no Atlético-MG ao comentar sobre Tardelli: ‘outras contas a pagar’

O Atlético-MG até tentou repatriar Diego Tardelli, mas viu o Grêmio acertar a contratação do atacante por três temporadas. Após o jogo contra o Danubio, o técnico Levir Culpi falou sobre a negociação e revelou haver atrasos nos pagamentos do elenco.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Atlético-MG

Em entrevista coletiva, Levir afirmou que prefere que a diretoria do Atlético-MG deixe os salários atrasados em dia ao invés de acertar a contratação de um jogador com um salário milionário.

“Todos nós gostaríamos de contar com o Tardelli, é um jogador de alto nível técnico e que encaixaria no time. Mas entre escolher um jogador e deixar todos com problemas de pagamento. O pagamento está atrasado. Você ainda quer trazer um jogador recebendo um milhão (de reais) por mês? Todo mundo gostaria, é um sonho, mas se eu fosse o presidente jamais traria. Tenho outras contas para pagar”, falou o treinador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Liga dos Campeões

Além de revelar atraso no pagamento do elenco, Levir Culpi também afirma que a pressão sobre o próprio Tardelli seria alta devido ao salário maior do que o do restante do time e afirma que a diretoria atleticana agiu corretamente.

“O ambiente pode ficar ruim por uma coisa dessa, a carga nele (Tardelli) também seria ruim. Parabéns para quem conseguiu contratar, é um ótimo jogador. Mas a minha opinião é que a diretoria agiu de forma correta”, acrescentou.

Nesta terça-feira (12), o Atlético-MG conquistou a classificação para a terceira fase da Libertadores ao vencer o Danubio por 3 a 2 (5×4 no placar agregado). O Galo agora aguarda o resultado do vencedor de Defensor-URU e Barcelona-EQU para saber com quem jogará na próxima fase.

LEIA MAIS:

LEVIR VALORIZA TRIUNFO E CLASSIFICAÇÃO DO ATLÉTICO-MG APESAR DE ‘EMOÇÃO’ NO FIM