Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Libertadores: Levir prega cautela, mas espera que Atlético vença o Defensor no Independência

Após consolidar a liderança do Campeonato Mineiro em mais uma rodada, agora o Atlético se preparar para o jogo decisivo contra o Defensor, válido pela terceira fase da pré-Libertadores. Apesar da ótima vantagem conseguida no duelo realizado no estádio Luis Franzini, o técnico Levir Culpi prevê um embate difícil, mas mesmo assim espera que o Galo consiga mais uma vitória.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“É um jogo importante e nós vamos encher o campo. A torcida do Atlético nem precisa ir para casa. Pode ficar aí (no Independência) de uma vez. Contra o Villa Nova nós não jogamos com espírito de Libertadores. Sinceramente, nós temos que redobrar a motivação. Automaticamente, a própria importância do jogo e a característica do adversário vai fazer com que seja totalmente diferente. É Libertadores, os jogos são mais fortes na parte física. Com toda certeza teremos um embate difícil pela frente. Mas nós vamos ter que vencer esse jogo”, comentou Levir Culpi.

“Eu tenho certeza que o Defensor vem para buscar o resultado. Os times uruguaios são sempre muito perigosos. Nós precisamos respeitá-los, mas ao mesmo tempo, temos que tentar aumentar a vantagem. Veja bem, se você consegue fazer um gol, o jogo fica muito mais favorável, ou seja, se fizer um gol fica mais fácil, mas se tomar um gol fica difícil”, complementou o treinador atleticano.

Caso carimbe a classificação, o Galo vai se juntar a Cerro Porteño-PAR, Zamora-VEN e Nacional-URU, no Grupo  E da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:

LEVIR REVELA QUE FARÁ REUNIÃO COM DIRETORIA DO ATLÉTICO SOBRE REFORÇOS PARA O ELENCO

As melhores notícias de esportes, direto para você