Torcedores – Notícias Esportivas

Liga Ouro começa com dois grandes jogos e vitórias de paranaenses

O fã do esporte paranaense ficou feliz com a primeira rodada Liga Ouro, disputada nesta quarta-feira, 13, com Campo Mourão e Londrina estreando na competição e conquistando vitórias importantes.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Foto: Divulgação/Londrina

As duas partidas foram disputadas no estado paranaense e o Londrina, que foi semifinalista da Liga Ouro em 2018, estreou diante da sua torcida e com uma atuação muito boa da sua defesa, conseguiu vencer o Blumenau por 78 a 64.

O Tubarão mostrou dominio desde o começo, com o Blumenau tendo um péssimo aproveitamento nas bolas de 2, o Londrina acabou indo para o intervalo com uma boa vantagem de 13 pontos. Na segunda parte, o jogo ficou mais equilibrado e entre subidas e descidas no placar, o Londrina consolidou a vitória.

Com toda certa o nome da vitória do Londrina foi Tom, com 18 pontos e 6 rebotes, além de Nathal que ajudou com 17 pontos e outros 6 rebotes. No lado do Blumenau, Gerson fez uma baita partida, com 27 pontos e 13 rebotes, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time.

Já no outro jogo da noite, o Campo Mourão teve mais dificuldades, mas também estreou com vitória diante de seus torcedores, em um jogo com 195 pontos, o clube aurinegro venceu por 95 a 90, em um show de bola de 3.

Com toda certeza o destaque da noite paranaense foi o ala e capitão César, com 26 pontos e um baita aproveitamento nas bolas de 3, além de Wesley com 12 pontos e 7 rebotes.

LEIA MAIS!

Brigando contra o rebaixamento no NBB, Vasco perde armador Stocks, que fecha com o São Paulo

Foto: