Lisca dá show durante curso da CBF e comanda cantos de “Lisca Doido é Ceará”

Nos últimos anos Lisca vem se tornando um dos treinadores mais queridos por torcedores e um profissional irreverente. Suas comemorações durante as conquistas dos times que dirigiu e sua aproximação com os torcedores fizeram com que ele ganhasse o apelido de “Lisca Doido”. No último dia 15 de fevereiro se iniciou o curso de treinadores da CBF, e ele está entre os integrantes do curso. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, durante uma aula, os seus colegas de turma começaram a cantar a música tradicional da torcida do Ceará em homenagem ao treinador.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O apelido de Lisca tem origem quando o comandante estava no Juventude-RS, seu clube de coração. Na época o time se encontrava na Série D do Brasileirão e seu torcedor ainda estava machucado pelos rebaixamentos vividos pela equipe. Lisca percebeu isso e em sinal de apoio começou a vibrar muito durante os gols. Ele também chamava a torcida em muitos momentos. A organiza do time possuí uma música tradicional chamada “Papo, papo louco”, que foi logo em seguida substituída por “Lisca, Lisca doido”. O apelido acabou pegando, mas foi no Ceará que o treinador ganhou música própria.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

No vídeo divulgado nas redes sociais, Lisca aparece sorridente, enquanto seus companheiros de aula cantam: “saiu do hospício tem que respeitar, Lisca Doído é Ceará”.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Champions

Em 2018 o time cearense quase foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Lisca pegou o time em uma situação complicada e conseguiu levar a equipe para a décima quinta colocação do campeonato, fazendo uma das melhores campanhas do segundo turno. No estadual desse ano o time é líder com seis pontos, mesmo com um jogos a menos. Próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Guarany de Sobral.

Saiba mais:

Gustagol deixa o dele e Corinthians vence o Majestoso por 2 x 1