Liverpool x Watford: assista aos melhores momentos da partida

Liverpool x Watford se enfrentaram nesta quarta-feira (27), em Anfield Road, em partida que valia a liderança da Premier League aos Reds. Assista aos melhores momentos do confronto.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Liverpool

Mesmo com o bom momento da equipe visitante, os Reds não tiveram dificuldades para chegarem à vantagem na etapa inicial. O primeiro gol do Liverpool saiu logo aos 9 minutos do primeiro tempo com Sadio Mané. O camisa 10 apareceu como um centroavante para completar cruzamento de Trent Alexander-Arnold e finalizar no canto esquerdo do goleiro.

O segundo do Liverpool também foi um gol de Mané. O atacante dos Reds mais uma vez se posicionou na área, recebeu cruzamento, dominou e finalizou com um belo toque de calcanhar: 2 a 0.

O líder da Premier League chegou mais uma vez e marcou o terceiro gol com Divock Origi, que começou a partida no lugar de Roberto Firmino, que está com problemas físicos. O centroavante fez boa jogada e acertou belo chute.

O quarto gol do Liverpool saiu da cabeça de Virgil Van Dijk. O holandês ganhou no alto para formar a goleada dos Reds: 4 a 0.

O próprio zagueiro marcou mais um e deu números finais à partida. O gol de Van Dijk saiu após belo cruzamento de Robertson, que encontrou a cabeça do defensor: 5 a 0.

Ficha Técnica
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Milner (Henderson), Fabinho e Wijnaldum (Keita); Mané (Lallana), Salah e Origi. Técnico: Jurgen Klopp

Watford: Ben Foster; Janmaat, Cathcart, Mariappa e Masina; Hughes, Doucoure, Capoue e Pereyra (Sema); Deulofeu (Cleverley) e Deeney (Gray). Técnico: Javi Gracia

Leia mais:
Sampaoli diz que Santos segue em crescimento mesmo com eliminação na Sul-Americana: “valorizo as intenções”

Suárez abre o placar para o Barcelona sobre o Real Madrid e torcida pede ‘perdão’ ao uruguaio na web

CT do Flamengo é fechado pela Prefeitura do Rio

Jean Mota lamenta portões fechados e explica pouca comemoração no gol do Santos: “estavam presos na cabine”

Robben volta aos treinos no Bayern e pode reforçar equipe no fim da temporada