Torcedores – Notícias Esportivas

Livinha Souza quer encarar Mackenzie Dern: “Só se ela bater o peso”

A brasileira ex-campeã peso-palha do Invicta FC, Livinha ‘The Brazilian Gangster’ Souza, venceu sua compatriota Sarah ‘A Treta’ Frota na decisão dividida dos árbitros laterais na luta que abriu o card principal do UFC Fight Night 144, que foi realizado no último sábado (02), no CFO, em Fortaleza, no Ceará, evento este, que teve cobertura in loco do TORCEDORES.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: UFC.

Logo após o triunfo, durante uma conversa com jornalistas na sala de imprensa montada nas dependências do CFO, Livinha Souza afirmou que agora, seu foco será treinar muito mais para estar sempre melhor e revelou o desejo de encarar a multi-campeã no Jiu-Jitsu Mackenzie Dern, porém, impôs uma regra para que o duelo possa acontecer.

“Agora estou me concentrando em melhorar… e continuar melhorando minhas habilidades. Na minha próxima luta, prometo que vou estar melhor e fazer melhor. Quanto ao duelo com Mackenzie (Dern), duas lutadoras de Jiu-Jitsu? Se Mackenzie bater o peso, é possível que aconteça”, disse Livinha Renata.

Livinha Souza também comentou o duelo duríssimo diante de Sarah Frota, afirmando que mesmo com sua adversária muito acima do peso, não poderia ter deixado a luta ser cancelada, ainda mais com muitos dos melhores lutadores de seu país lutando no card principal ‘juntamente com ela’.

“Foi uma luta difícil, uma luta dura. Em alguns momentos, senti que a Sarah tinha muito mais peso que eu e era pesada demais para eu conseguir aplicar as minhas melhores posições (no jogo de Jiu-Jitsu). Mas eu disse (sexta-feira) eu vim aqui para trabalhar. Não importava o peso dela. Eu gostei que ela se desculpou comigo. Mas a vida é assim, riscos e sucesso,  e ainda tinha que pensar bem, é minha primeira vez no card principal com grandes estrelas brasileiras do MMA? Eu não posso perder essa chance. Eu vim aqui para trabalhar, a qualquer hora, em qualquer lugar”, finalizou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

APOSENTADORIA? THIAGO PITBULL REVELA NOME QUE GOSTARIA DE ENFRENTAR ANTES DE ‘PENDURAR AS LUVAS’

W FORCE MMA 1 ACONTECE NESTE SÁBADO EM JUIZ DE FORA/MG

BRAVE 23 ACONTECERÁ NA JORDÂNIA EM ABRIL