Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas elogia Kane e diz que ida à Premier League foi realização de sonho

O atacante Lucas Moura, do Tottenham, concedeu entrevista ao site Goal e rasgou elogios a Harry Kane, seu companheiro de ataque na equipe inglesa. Cada vez ganhando mais espaço no time, o brasileiro falou também sobre o período que passou no PSG e sobre a ida à Premier League, que tratou como um grande sonho.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Twitter/Tottenham

“Diria que ele [Kane] está no top 3 [de melhores centroavantes do mundo]. Tem muita qualidade e impressiona pela idade, é jovem [25 anos]. Muitos gols, muita técnica, muita força física, noção de posicionamento. É um atacante completo, um grande matador”, disse o ex-são paulino.

No PSG, Lucas viu sua carreira estagnar. Fez apenas uma boa temporadas nas cinco em que ficou no clube e aceitou a proposta do Tottenham para “mudar de ares”.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Liga dos Campeões

“Duas coisas me motivaram a vir para o Tottenham, sendo a principal delas o fato de que não estava jogando. Na verdade, nem mesmo era relacionado para os jogos”, revelou o jogador ao Goal.

“Além disso, senti que estava na hora de mudar de ares. Aprendi muita coisa em cinco anos no PSG, conquistei muitas coisas, fiz grandes amigos, mas era o momento de buscar um novo desafio. A Premier League sempre foi um grande objetivo, um grande sonho.”

Sem Dele Alli e Harry Kane, Lucas deve ser titular na partida desta quarta-feira (13), em Wembley. O Tottenham enfrenta o Borussia Dortmund pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, às 18h (de Brasília).

Leia mais:
Mbappé é decisivo e comanda vitória do PSG sobre o Manchester United