Luxemburgo afirma: “Eu invadi esse Centro de Treinamento para darmos início a uma virada no Flamengo”

O mundo do futebol sofre com a tragédia no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (8). O ex-treinador do Flamengo, Vanderley Luxemburgo, em vídeo nas redes sociais, lembrou a época em que brigou para a modernização da estrutura da equipe rubro-negra.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo

Vanderley Luxemburgo utilizou as suas redes sociais para se pronunciar e demonstrar apoio às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu.

“Uma tragédia sem tamanho, a nação rubro-negra de luto com essa coisa que não tem uma explicação lógica. Eu como rubro-negro, cidadão, estou muito triste, até porque esse Centro de Treinamento tem no meu coração uma coisa muito grande”, lamentou.

“Eu invadi esse Centro de Treinamento para darmos início a uma virada no Flamengo, tendo local para trabalhar, treinar”, lembrou o ex-treinador do time rubro-negro.

“O Flamengo inaugurou o Centro de Treinamento e agora acontece uma tragédia no departamento amador, com jovens promessa. O futebol brasileiro está de luto, os cidadãos brasileiros estão de luto, totalmente lamentando esse ocorrido. A tristeza é muito grande como cidadão e rubro-negro”, completou Luxemburgo.

O Torcedores.com segue de olho em todas as notícias sobre o incêndio na parte mais velha dos alojamentos. Para ficar por dentro de tudo, clique aqui.

LEIA MAIS:

ÍDOLO DO FLAMENGO, JÚNIOR AFIRMA QUE O CLUBE DAVA “TODA A ESTRUTURA” E LEMBRA ÉPOCA NA BASE

AO VIVO: ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A TRAGÉDIA NO CT DO FLAMENGO