Com um a menos, Manchester City vence Schalke 04 de virada; confira os gols

O Manchester City conquistou uma vitória importante, na primeira partida das oitavas de final da Champions League, na tarde desta quarta-feira (20), diante de um valente Schalke 04. Jogando em Gelsenkirchen, o City venceu por 3 x 2 os donos da casa, com um a menos.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução/Instagram @mancity

Num jogo de duas viradas, confira os gols de Shalke 04 2 x 3 Manchester City:

O Manchester City saiu na frente, com Sergio Aguero. Num lance que começou com um passe errado do goleiro Fahrmann para o zagueiro Salif Sané. David Silva estava próximo ao lance e roubou a bola do zagueiro do Schalke 04, que tocou para Aguero, que só precisou empurrar a bola para dentro do gol.

Os dois gols do Schalke 04 foram de pênaltis. Bentaleb cobrou as duas penalidades e deixou o Schakle à frente.

No segundo tempo, o Manchester City viu Otamendi ser expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Mas o City, com Sané, empatou aos 39 minutos do segundo tempo, após uma linda cobrança de falta. E, mesmo com um jogador a menos, o City não se deu por vencido e buscou o gol da virada.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

E ele chegou, aos 44 minutos, com Sterling. Após lançamento do goleiro Ederson, a bola encontrou Sterling, que rumou ao gol. 3 x 2 para o City e uma grande vantagem para o jogo de volta.

Confira abaixo os gols da partida:

 

https://www.youtube.com/watch?v=eX5kPW7XhHE

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Qual craque da Champions League tem a chuteira mais bonita do futebol na atualidade? Vote

Enquete: PSG ou Manchester United? Quem sai classificado na Champions?