Torcedores – Notícias Esportivas

Manchester United x Liverpool: assista aos melhores momentos do clássico

Na manhã deste domingo (24), Manchester United x Liverpool se enfrentaram pela 27ª rodada da Premier League, no Old Trafford e empataram pelo placar de 0 a 0. Resultado que não foi bom para nenhum das duas equipes, que somaram apenas um ponto.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/LFC

Definitivamente o clássico entre Manchester United x Liverpool não foi como o esperado pelos torcedores e também para os jogadores, tanto é que no primeiro tempo quatro jogadores saíram lesionados, Ander Herrera, Mata e Lingard pelo United e Roberto Firmino pelo Liverpool.

A melhor chance do primeiro tempo foi do United, antes de sair do jogo Lingard ficou cara a cara com Alisson, mas o goleiro brasileiro cresceu e conseguiu fazer um grande desarme.

No segundo tempo, o jogo foi melhor tecnicamente. As equipes buscam mais o setor ofensivo. Matip fez um gol contra, mas o auxiliar apontou, de forma correta, o impedimento de Smaling na jogada. O Liverpool teve uma grande chance com Wijnaldum, mas acabou parando na zaga do United.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Manchester United x Liverpool:

https://www.youtube.com/watch?v=-NEU1h3ax2g

 

Com o empate, o Liverpool chegou ao topo da tabela com 66 pontos, um pontos a mais que o Manchester City. Já o Manchester United chegou aos 52 pontos, mas perdeu a quarta colocação para o Arsenal.

LEIA MAIS:
Com três brasileiros, jornal lista os 10 clubes que mais gastaram em contratações na América