Mano indica Cruzeiro com mudanças para pegar a URT; veja o time que treinou

O Cruzeiro realizou na tarde desta quinta mais um treinamento visando o confronto diante da URT, marcado para o próximo domingo, às 19h (horário de Brasília), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cruzeiro Esporte Clube

Recuperado de um desconforto na coxa direita, o atacante Fred foi uma novidades na atividade na Toca da Raposa. O camisa 9 participou normalmente com os demais jogadores, mas foi utilizado por Mano Menezes no time reserva.

A ausência ficou por conta do lateral-direito Edílson, que ficou na parte interna do CT. Na defesa, o treinador cruzeirense testou o jovem Murilo ao lado de Dedé. Ele, inclusive, deverá fazer dupla com Léo na estreia do time na Libertadores da América.

A formação utilizada hoje foi a seguinte: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel. O time considerado reserva atuou com: Rafael; Ederson, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Ariel Cabral, Lucas Silva e Jadson; Rafinha, Renato Kayzer e Fred.

NO DM

Em tratamento de um problema na panturrilha direita, o meia Thiago Neves não tem previsão para ir ao campo. Diferentemente de David, que está no processo de transição para recuperar a parte física. A expectativa é que ele fique à disposição para a Libertadores.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE CONFIRMA CONTATO DO CRUZEIRO POR ATACANTE

ROBINHO ELOGIA ELENCO DO CRUZEIRO, COMENTA VOLTA DE FRED E PROJETA LIBERTADORES

CAMPEONATO MINEIRO 2019: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

RODRIGUINHO LAMENTA EMPATE E FALA SOBRE ENTROSAMENTO NO CRUZEIRO

MANO MENEZES ABRE O JOGO E FALA SOBRE OBJETIVOS E FUTURO NO CRUZEIRO

CRUZEIRO: MANO APONTA JOGO CONTRA O PALMEIRAS COMO INESQUECÍVEL NA CARREIRA