Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes sai em defesa de Raniel após atuação apagada no clássico contra o América

Como Fred sequer foi relacionado para o clássico, o técnico Mano Menezes optou por Raniel, contudo, o atleta teve uma atuação abaixo do que costuma demonstrar em campo. Após a partida, o comandante celeste saiu em defesa do atacante, relembrando algumas situações em que o camisa 17 foi importante para a equipe.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Estamos trabalhando os atletas para estarem prontos em situações diferentes nos jogos. Em relação ao Raniel, é um jogador que já fez gols importantes em momentos complicados. Vencemos um jogo aqui (Independência), no ano passado, na fase classificatória, contra o Atlético, com um gol do Raniel”, defendeu Mano Menezes

“Às vezes a gente demora um pouco para aceitar isso, mas ele ainda é um menino.É um jogador em formação e temos que ter um pouco de paciência, pois caso contrário, você acaba queimando o jogador. Não é assim que funciona. Precisamos ir ajustando as coisas aos poucos. Hoje ele ganhou algumas bolas na frente, que em outros jogos ele não conseguiu ganhar. Já melhorou também a proteção quando está com a bola. Vamos trabalhando, que esse é o caminho”, complementou o comandante da Raposa.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Na metade do segundo tempo, Mano Menezes acionou Sassá na vaga de Raniel, mas pouca coisa mudou. Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o camisa 17 foi aplaudido pela torcida quando foi substituído.

Após o empate contra o América, o Cruzeiro volta a campo apenas no próximo domingo (24), quando visita a URT, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas. O embate está marcado para as 17h.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES AFIRMA QUE CRUZEIRO PRECISA MELHORAR APÓS MAIS UM EMPATE EM CLÁSSICOS

As melhores notícias de esportes, direto para você