Futebol Internacional

Marcelo fala sobre relação com Vinicius Jr no Real: “Me sinto na obrigação de ajudá-lo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid precisava de uma nova “atração” para gerar repercussão e, acima de tudo, boas atuações com a camisa do clube. E o brasileiro Vinicius Jr, de apenas 18 anos, tem se mostrado um personagem ideal para ocupar a vaga deixada pelo português. Elogiado constantemente pela imprensa espanhola, o camisa 28 ainda conta com a ajuda de um dos melhores amigos do ex-camisa 7: o também brasileiro Marcelo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Esporte Interativo, o lateral-esquerdo do time merengue falou sobre a relação com o atacante revelado pelo Flamengo e que chegou a equipe para essa temporada. O próprio Vinicius já havia comentado que recebe muitas dicas do camisa 12.

Não é que eu falo com ele o jogo inteiro, mas algumas coisas que ele faz eu falo ‘aí tá perfeito’. Agora, se faz errado, eu vou falar também. Eu me sinto na obrigação de ajudá-lo. Eu nunca vou me meter no drible dele ‘faz isso ou faz aquilo’, não. Mas se ele fizer alguma coisa que eu achar errado, eu vou falar ‘mano, isso não precisa. Tenta fazer desse jeito’, mas do jeito dele. Mas ele pegou muito rápido. Ele é muito inteligente, ele é malandro”, elogiou Marcelo.

Com 18 anos ele está sabendo lidar com essa pressão, porque é uma pressão muito grande. Inclusive eu falei com ele, pra ele ficar ligado, né? Colocaram ele muito lá em cima, e isso por um lado é difícil de você lidar. E ele está sabendo lidar muito bem, mas é só para centrar a cabeça, ficar do jeito que está porque a gente sabe, ele tem uma vida inteira pela frente. Vai perder muito, vai ganhar muito e muitas coisas vão acontecer com ele. Então é pra ele ficar tranquilo e não deixar subir para a cabeça porque ele é um menino do bem. A gente está aqui para ajudar”, acrescentou.

O lateral também prometeu repetir a foto dos “três mosqueteiros” que costumava fazer ao lado de Casemiro e Cristiano Ronaldo em jogos importantes da Champions League fora de casa. A diferença agora é que ao invés do português, que está na Juventus, o terceiro componente seria justamente Vinicius Jr.

Confira a entrevista na íntegra:

LEIA MAIS:
Marcelo revela quando ficou sabendo da saída de Cristiano Ronaldo do Real e brinca: “Chorei a noite toda”