Marco Aurélio Cunha lamenta derrota do SP na Libertadores, defende Raí e pede apoio da torcida

Em meio a chuva de críticas ao trabalho do técnico André Jardine, presidente Leco e o diretor-executivo de futebol Raí, Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente são-paulino e atual coordenador de futebol feminino da CBF, entrou em cena para pedir união para ajudar o São Paulo.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/ESPN

A fúria da torcida se dá pela derrota do time por 2 a 0 para o Talleres, na Argentina, em jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores 2019. O conselheiro vitalicio do Tricolor diz que o revés era evitável, mas destacou que todo apoio é necessário para a equipe buscar a virada no Morumbi.

Estou me dirigindo hoje mais aos torcedores do São Paulo, pelas inúmeras mensagens que tenho recebido, extremamente carinhosas, de lembranças, de gratidão. Continuo torcendo muito pelo êxito do clube, do futebol especialmente, apesar da derrota de ontem. Poderia ter sido evitada com um pouco mais de atenção. O primeiro gol ali, no rebote lento na retomada da bola, poderíamos ter neutralizado o primeiro chute, como no segundo gol”, disse em vídeo publicado no Instagram.

MAC contrariou as críticas a Raí, saiu em deseja do atual dirigente responsável pelo futebol do São Paulo e pediu serenidade para suas tomadas de decisões dentro do clube.

Talvez falte mais ousadia, talvez falte mais velocidade, talvez falte mais atenção, mas o nosso momento é de apoiar o São Paulo e, evidentemente, quem está lá, especialmente o Raí, que é uma pessoa seríssima e não tenho dúvida do seu comprometimento com o clube. Então, Raí, meu abraço. Que você consiga sustentar as suas ideias”, finalizou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o revés por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer o Talleres por três gols de diferença para avançar à terceira fase da Libertadores. Se sofrer um gol, terá de fazer quatro. Caso devolta o placar da ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

ASSISTA AO VÍDEO DE MARCO AURÉLIO CUNHA NO INSTAGRAM:

LEIA MAIS
TALLERES 2×0 SÃO PAULO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGÃO DA LIBERTADORES
RAÍ VÊ TRABALHO DE JARDINE ‘BEM ABAIXO’, MAS BANCA PERMANÊNCIA NO SP: “ACREDITO BASTANTE NELE”
VENDA DE CUEVA AO SANTOS VAI BENEFICIAR O SÃO PAULO; VEJA OS VALORES