7 músicas para você saber o que cantar no Super Bowl 53

O Super Bowl é o maior evento do esporte americano. Uma das tradições do jogo que marca o campeão da temporada da NFL é o Show do Intervalo (Halftime Show, em inglês). No Super Bowl LIII (53º ano da peleja), que confrontará New England Patriots x Los Angeles Rams, a banda que se apresentará será o Maroon 5. E o Torcedores traz os grandes sucessos da banda, músicas com boas chances de execução enquanto as equipes descansam.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

Abaixo, confira sete grandes sucessos do Maroon 5. Embora muitos artistas usem o show para apresentar algumas músicas novas, eles não deixam de executar seus grandes sucessos:

Girls Like You

Uma das cinco canções que alcançaram o topo da Billboard Hot 100 (lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos) da banda. Ficou seis semanas no primeiro lugar, empatando com “We Belong Together”, de Mariah Carey como a única a conseguir tal feito.

Sugar

Famosa pelo clipe, que mostra a banda “invadindo” casamentos de Los Angeles, é do quinto álbum da banda, V:

She Will Be Loved

Adam Levine, vocalista da banda, trata, na música, de seu conturbado relacionamento com Jane, sua antiga namorada – que também batizou o terceiro CD do Maroon 5: Songs About Jane

What Lovers Do

A música tem participação de SZA, cantora de R&B\;

Animals

Segundo single do CD V:

Maps

Se a música anterior foi o segundo, a canção abaixo foi o primeiro single do álbum:

This Love

Lembra da Jane de She Will Be Loved? Pois bem: a última canção fala sobre o fim do namoro de Adam Levine com ela. Foi, de acordo com United World Chart, a música de maior sucesso no mundo em 2004.

LEIA MAIS
Melhor jogador da América em 2018 é recebido nos EUA com festa e música em espanhol
Dia Mundial do Rock: Rogério Ceni é apaixonado pelo gênero musical; conheça o lado rockeiro do M1TO
Conheça a música que embalou a torcida argentina na Copa do Mundo de 2018