Matheus Rocha ressalta o empenho da equipe e fala sobre o favoritismo do Bahia: “Dentro de campo é outra história”

O estreante Matheus Rocha, lateral-direito do Vitória foi eleito o melhor jogador da partida, devido sua boa atuação e golaço do empate.

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Foto: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Neste domingo (03), foi dia do primeiro clássico BA-VI de 2019, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O lateral-direito que chegou ao Vitória nesta semana, emprestado pelo Palmeiras foi o responsável por calar mais de 40 mil tricolores.

Vale ressaltar que Matheus só se tornou titular, devido as ausências de Benítez e Arroyo, sendo assim o técnico Marcelo Chamusca fez alguns ajustes na equipe e foi assim que surgiu a oportunidade do jogador.

Após o apito final, em entrevista ao canal Fox Sports, o lateral falou com alegria em ter balançado as redes evitando a derrota do Rubro-Negro, além de ressaltar que mesmo a imprensa ter apontado o Bahia como o da dentro de campo é diferente.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Primeiro Ba-Vi e primeiro gol. A vitória não veio, mas quero parabenizar a entrega do grupo. Estou muito feliz pelo gol. O mais importante foi o grupo lutar até o final. Sem dúvida nenhuma é uma felicidade imensa fazer gol pelo Vitória em um clássico. A gente sabe que clássico é decidido no detalhe. O extra campo sempre vai apontar um favorito, mas dentro de campo é outra história. É importante destacar a entrega do grupo”.

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, lateral estreia pelo Vitória com golaço e prêmio de craque do clássico Ba-Vi

Bahia e Vitória ficam no empate em clássico pela Copa do Nordeste