Matt Hughes se pronuncia sobre acusações de agressão a esposa; saiba mais

Na tarde da última quarta-feira (28), o norte americano ex-campeão meio-médio do UFC Matt Hughes acabou recebendo da justiça norte americana, uma ordem de restrição para que tenha que ficar cerca de 500 pés (cerca de 152 metros) de distância de sua esposa Audra Hughes e também de seus filhos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Twitter: UFC.

Matt Hughes, que em junho de 2017 sofreu um acidente em que sua caminhonete foi atingida por um trem, ficou com graves sequelas, danos cerebrais, e, logo após recuperar-se, de acordo com Audra Hughes em entrevista ao “TMZ Sports”, o ex-lutador e membro do Hall da Fama do UFC a agrediu, e não parou por aí, já que a esposa o acusou por mais duas vezes de agressão e até mesmo, uma ameaça de morte.

Matt Hughes, que ainda não havia se pronunciado após ter sido denunciado pela esposa Audra Hughes em dezembro de 2018, através de seu Instagram oficial, falou sobre o ocorrido e afirmou que jamais machucaria fisicamente as pessoas com quem mais se preocupa.

“Desde meu acidente de trem em junho de 2017, minha vida mudou para sempre (…). Não sou a mesma pessoa, mesmo assim, todos os dias eu continuo a tentar ser o mais normal que uma pessoa com uma lesão cerebral pode ser. Entendo que sou um fardo para aqueles ao meu redor (…). Infelizmente, meu casamento não era perfeito antes do acidente, mas NUNCA, NUNCA, NUNCA que eu machucaria fisicamente aqueles que mais me preocupo. Entendo agora que eles só estão fazendo o que eles precisam fazer para se livrarem de mim para sempre e poderem voltar para a vida normal. Me sinto horrível por meu acidente ter virado o mundo deles. Se existe um lado bom que este acidente revelou, é a habilidade de ver quem são meus verdadeiros amigos. (…) Obrigado do fundo do meu coração. Não sei o que eu faria sem vocês”, relatou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

POLIANA BOTELHO ENCARA LAUREN MUELLER NO UFC 236

MEDIA DAY DO UFC 235: JON JONES E ANTHONY SMITH FAZEM ENCARADA RESPEITOSA; WOODLEY E USMAN APIMENTAM DUELO

UFC 235: PEDRO MUNHOZ ANALISA LUTA COM GARBRANDT E AFIRMA QUE PEDIRÁ POR DISPUTA DE CINTURÃO EM CASO DE VITÓRIA