Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mbappé é decisivo e comanda vitória do PSG sobre o Manchester United

Único do trio ‘MCN’ a estar disponível para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Mbappé foi o suficiente para o PSG derrotar o Manchester United, em Old Trafford.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/PSG

Com Cavani e Neymar lesionados, o francês atuou sozinho no centro do ataque e comandou as ações ofensivas do PSG, que sofreu no primeiro tempo, mas ganhou outra cara no segundo e chegou aos gols da vitória.

O camisa 7 finalizou quatro vezes a gol, tendo acertado três. Na primeira, marcou o gol, na segunda e na terceira só não marcou porque parou em De Gea.

Veloz, provocou os zagueiros ingleses e sofreu duas faltas, além de dar dois dribles na partida, segundo o Whoscored. Mbappé ainda deu um passe-chave, aquele que deixa um companheiro em boa condição para marcar, mas não converteu em assistência.

Os números mais baixos do atacante foram no quesito passe. O jogador distribuiu apenas 30 deles, tendo acertado 86,7% das tentativas.

Com todos os números, a nota de Mbappé para o site especializado foi de 7,66, ficando atrás apenas de Di María, autor de duas assistências, e Kimpembe, autor do primeiro gol.

Veja o gol de Mbbapé, o segundo do PSG:

Leia mais:
Negócio por Lucão ‘mela’ e torcida do Corinthians reage na web: “aleluia”