Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Media Day do UFC 235: Jon Jones e Anthony Smith fazem encarada respeitosa; Woodley e Usman apimentam duelo

Reprodução | Youtube.

Na noite desta quarta-feira (27), foi realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, o Media Day do UFC 235, evento que acontecerá no próximo sábado (02), no mesmo local.

Como de praxe, após os lutadores darem dezenas de entrevistas para os veículos de comunicação, os mesmos realizaram as famosas encaradas, para, claro, apimentar mais ainda os duelos que acontecerão no octógono mais famoso do planeta, só que não foi o que aconteceu com os protagonistas da luta principal, os norte americanos Jon Jones e Anthony Smith, que fizeram uma encarada respeitosa e tranquila. O duelo será válido pelo cinturão dos meio-pesados.

Na encarada do co-main event, o norte americano Tyron Woodley e o nigeriano Kamaru Usman, fizeram uma encarada mais calorosa, fazendo a disputa do cinturão dos meio-médios ‘pegar um pouco mais de fogo’.

O peso meio-pesado brasileiro Johnny Walker que irá fazer sua segunda luta em um mês, repetiu o tropeção falso ao ir para a encarada diante do letão Misha Cirkunov. O outro brasileiro que também esteve no Media Day, foi Pedro Munhoz, que fez uma encarada amistosa com o norte americano ex-campeão peso-galo Cody Garbrandt.

Assista as encaradas do Media Day do UFC 235:

Confira abaixo o card completo do UFC 235: Jones vs. Smith:

Card Principal:

Card Preliminar:

Leia também no TORCEDORES.COM:

UFC 235: PEDRO MUNHOZ ANALISA LUTA COM GARBRANDT E AFIRMA QUE PEDIRÁ POR DISPUTA DE CINTURÃO EM CASO DE VITÓRIA

EX-CAMPEÃO DO UFC, MATT HUGHES AGRIDE ESPOSA E RECEBE ORDEM DE RESTRIÇÃO DA JUSTIÇA AMERICANA

NSAC SÓ DIVULGARÁ RESULTADOS DE EXAMES DE JON JONES PRÓXIMO AO UFC 235

Leia mais:

Sair da versão mobile